Força Tática Apreende Mais de 6,7 Mil Porções de Drogas no Nova Catanduva

Todo o material ilícito foi apreendido e levado para o
 Plantão Policial 
Um adolescente de 15 anos foi apreendido, acusado de tráfico de entorpecentes / ato infracional, na noite de sexta-feira (18), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 21h50, policiais militares da equipe de Força Tática realizavam patrulhamento pelo bairro Nova Catanduva, quando avistaram o menor caminhando pela rua das Romãs.

Ao notar a presença da viatura, o adolescente correu, entrou em um imóvel e pulou o muro para a propriedade vizinha, mas foi acompanhado e detido. Com o infrator foram apreendidos 100 pinos de crack e 50 papelotes de maconha.

Depois do menor se identificar, os policiais apuraram que se tratava de pessoa conhecida por gerenciar biqueira no bairro Gabriel Hernandes. Ao ser questionado, o infrator confessou que armazenava drogas em um terreno baldio.

A equipe foi até o local e localizou grande quantidade de entorpecentes que estavam guardadas em dois potes de vidro enterrados e em uma mochila escondida sob as folhagens. No local foram apreendidos 2.423 pinos de cocaína, 1.455 papelotes de maconha e 2.699 pinos de crack.

Na ocasião, o adolescente confessou aos policiais ser o gerente da biqueira, porém se recusou a informar o nome do proprietário de toda a droga apreendida.

No Plantão Policial, o infrator foi apreendido por tráfico de entorpecentes / ato infracional, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Vara da Infância e Juventude.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão 

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment