Caminhão Tanque Roubado em Mirassol é Localizado em Catanduva

O caminhão tanque foi levado para o Plantão Policial
Um caminhão tanque roubado na cidade de Mirassol na madrugada de quinta-feira (03) foi localizado e recuperado na manhã desta segunda-feira (07), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 8h20, a equipe da Polícia Militar foi chamada para verificar a situação de um caminhão, que estava estacionado em um posto de combustível localizado no km 203 da rodovia Comendador Pedro Monteleone (SP-351).

Os policiais foram até o local onde constataram que o caminhão tanque era produto de roubo ocorrido na madrugada do dia 03. O veículo foi apresentado no Plantão Policial de Catanduva, onde permaneceu apreendido para posteriormente ser liberado ao proprietário. A carga foi roubada.

Ação Criminosa

Na data do crime, por volta das 15h50, a polícia militar foi chamada para comparecer na frente do Cemitério Municipal de Ibirá, onde em contato com a vítima de 44 anos, foi apurado que naquela madrugada, o motorista estacionou o caminhão tanque carregado com óleo vegetal em um posto de combustível às margens da rodovia Euclides da Cunha.

Na ocasião, a vítima foi rendida por três homens armados com armas de fogo, que anunciaram o assalto. O motorista permaneceu refém dos bandidos, inclusive foi colocado encapuzado no interior de um veículo Fiat/Uno, sendo conduzido por cerca de 40 minutos ao local do cativeiro.

A vítima se recorda que o imóvel tinha portão automático e o quarto onde permaneceu refém tinha uma cama, uma janela e uma jarra de água. Posteriormente, por volta das 12h30, o motorista foi libertado no trevo da vicinal Roberto Mário Perosa. A vítima foi levada para a Santa Casa de Ibirá, onde permaneceu medicada.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment