Adolescente é Apreendida com Drogas no Bom Pastor

Todo o material ilícito foi levado para a delegacia 
A GCM (Guarda Civil Municipal) de Catanduva apreendeu uma adolescente, de 16 anos, por tráfico de drogas / ato infracional na praça Irmãos Jô e Bi, no Bom Pastor. A ocorrência foi registrada na tarde de sexta-feira (18). Em busca pessoal, 56 porções de droga foram encontradas escondidas no sutiã dela.

Segundo o setor de comunicação social da prefeitura, ao todo, foram localizados dois saquinhos contendo droga. Um deles com 26 pinos de cocaína e outro com 30 pinos de crack, além de R$ 79 em notas e moedas.

O caso veio à tona quando a equipe fazia patrulhamento de rotina no bairro e se deparou com a menor em atitude suspeita. De acordo com o boletim de ocorrência, ela estava a pé e foi flagrada entregando algo para um passageiro de um carro. A condição motivou a abordagem.

A menor tentou despistar, caminhando rapidamente pelo lado oposto ao da viatura, mas acabou alcançada, momento em que foi submetida à revista.

Questionada sobre a procedência do dinheiro e do entorpecente, a adolescente confessou que o montante é destinado ao tráfico de drogas. Ela foi levada à delegacia, onde a ocorrência foi apresentada e acabou apreendida à Fundação Casa.

Fonte: Comunicação Social / Prefeitura

Foto: Divulgação/GCM

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment