Polícia Civil Investiga Morte Suspeita na Vila Maria Jorge

O caso foi registrado como morte suspeita
Um homem de 42 anos foi encontrado morto na rua Olímpia no bairro Vila Maria Jorge, na noite de sexta-feira (27), em Catanduva.

Segundo o Plantão Policial, por volta das 20 horas, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de encontro de cadáver na via pública. Os policiais foram até o local, onde já se encontravam equipes do Corpo de Bombeiros, que após analisar o corpo constatou que a vítima já se encontrava em óbito.

Em seguida, com a chegada da equipe plantonista da Polícia Civil foi apurado que o corpo estava em decúbito dorsal (pessoa deitada com a barriga voltada para cima) e com ferimentos visíveis no rosto e testa. Próximo ao corpo havia manchas de sangue e uma bolsa com alguns pertences da vítima.

Durante o trabalho da polícia, ouviram comentários que a vítima teria sido atropelada por um veículo de cor prata, porém não foi possível verificar a procedência da informação. Assim, o delegado Gilberto Cezar Costa deliberou pelo registro da ocorrência como morte suspeita para que mediante investigação, verifique os fatos ocorridos no local.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exame necroscópico e posteriormente ser liberado para os familiares.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment