Polícia Civil de Pindorama Prende Homens Acusados de Incendiar Matas

Os averiguados foram surpreendidos pelos policiais
 civis de Pindorama 
Três homens foram presos em flagrante pelo crime de incêndio, na noite de quarta-feira (11), em Pindorama.

Segundo a Polícia Civil do município, por volta das 18h30, policiais receberam informações de um morador da cidade, de que quatro indivíduos estavam ateando fogo em matas, em uma propriedade da usina localizada na região.

Os policiais civis iniciaram diligências e conseguiram deter os quatro suspeitos, sendo um adolescente, quando já haviam incendiado uma área e tentavam atear fogo em outra, fazendo o uso de cigarros e isqueiros.   

Na delegacia, o delegado Márcio Acácio Seguesse elaborou o auto de prisão em flagrante delito pelo crime de incêndio aos três acusados. Por se tratar de crime inafiançável, eles foram ouvidos e posteriormente encaminhados para a cadeia de Catanduva. Por outro lado, o adolescente foi entregue ao seu pai.

O proprietário do grupo SP Segurança, Gustavo Steffen de Azevedo Figueiredo, representou os interesses da usina durante a ocorrência.

“Incêndios assolam não só nossa região, mas todo o país, trazendo diversos malefícios a população. Inclusive a fumaça atrapalhou o trânsito nas vicinais e na cidade”, disse o Seguesse.

Por Marcelo Ono

Colaboração: Leandro Stefano

Fonte: Polícia Civil de Pindorama

Foto: Reprodução Vídeo / Polícia Civil de Pindorama

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment