PM Prende Suspeito de Tráfico de Drogas no Gabriel Hernandes

O averiguado foi levado para o Plantão Policial 
Um homem de 32 anos foi preso, acusado de tráfico de entorpecentes, na noite de segunda-feira (09), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19h50, policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro Gabriel Hernandes, quando na rua Guarapari avistaram quatro indivíduos, em atitudes suspeitas.

Ao perceberem a presença da viatura, os averiguados tentaram fugir, sendo a equipe conseguiu acompanhar um dos suspeitos, que estava na posse de um saco plástico. Durante a perseguição, o homem teria dispensado o saco, sendo feita a abordagem nas proximidades de uma escada de um dos prédios.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o averiguado. Em seguida, os policiais localizaram o saco plástico dispensado contendo 56 papelotes de maconha, 24 pinos de crack, 21 de cocaína, além da quantia de R$ 74. Ao ser questionado, o suspeito disse que estava no local apenas para adquirir drogas.

No Plantão Policial, o acusado foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment