PM Prende Acusado de Assaltar Aposentado na Rua Rio de Janeiro

O acusado foi levado para o Plantão Policial, onde foi
 autuado em flagrante pelo crime de roubo 
Um homem de 39 anos foi preso em flagrante, acusado de assaltar um idoso de 71 anos, na noite de quinta-feira (26), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 22 horas, policiais militares realizavam patrulhamento nas proximidades do terminal urbano, quando ouviram pessoas gritando “pega ladrão” na rua Brasil.

Rapidamente a equipe se deslocou até o local, onde se deparou com o suspeito correndo pela rua Rio de Janeiro. Ao perceber a presença da viatura, o bandido dispensou uma carteira no chão, mas logo em seguida foi detido.

Durante a ação policial, duas testemunhas relataram que o averiguado tinha acabado de assaltar o aposentado. Na ocasião, a vítima reconheceu a carteira dispensada como sendo sua.

Ao ser questionado, o idoso afirmou que no momento que abria o seu veículo foi surpreendido pelo criminoso, o qual lhe deu um golpe tipo “chave de braço” e roubou a sua carteira que estava no bolso. As testemunhas presenciaram a ação do bandido.

No Plantão Policial, o acusado foi autuado em flagrante pelo crime de roubo, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça. O averiguado é morador da cidade de Monte Alto.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment