Mulher é Presa por Tráfico de Drogas no Bom Pastor

A suspeita foi recolhida na cadeia feminina
 de Catanduva 
Uma mulher de 41 anos foi presa, acusada de tráfico de entorpecentes, na noite de sexta-feira (06), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 22h10, policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro Bom Pastor, quando na esquina da avenida Monsenhor Albino com a rua São Sebastião surpreenderam a suspeita entregando um objeto para um motoqueiro.

Ao perceberem a presença policial, o ocupante da moto fugiu do local, mas a acusada acabou sendo abordada. Com ela foram apreendidos cinco pinos de crack e a quantia de R$ 225.

No local, onde os averiguados foram vistos, os policiais localizaram embaixo de uma telha, mais 16 pinos de crack. Em um terreno baldio, do outro lado da rua, foram apreendidos oito papelotes de maconha e um pino de cocaína. Ao ser questionada, a mulher negou o comércio de drogas e disse que é apenas usuária.

No Plantão Policial, o delegado Márcio Acácio Seguesse elaborou o auto de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes, sendo a suspeita recolhida na cadeia feminina de Catanduva, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment