Força Tática Surpreende Motoqueiro com Drogas no Jardim dos Ipês

O acusado foi levado para o Plantão Policial, onde foi
 autuado em flagrante 
Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante, acusado de tráfico de entorpecentes, na noite de quarta-feira (18), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 21 horas, a equipe de Força Tática da Polícia Militar realizava patrulhamento pela divisa do Residencial Anuar Pachá, quando avistou uma motocicleta adentrando no meio de um matagal, próximo do Jardim dos Ipês.

Os policiais se deslocaram até o local e entraram no matagal a pé, sendo o suspeito surpreendido no momento que desenterrava drogas. Na ocasião foram apreendidos 649 pinos de crack, 112 de cocaína, 143 papelotes e três porções de maconha, além de um aparelho celular e a quantia de R$ 410.

No Plantão Policial, o acusado foi autuado em flagrante, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

A motocicleta Honda/CG 150 Titan, preta, com placa de São José do Rio Preto foi apreendida administrativamente por apresentar licenciamento atrasado.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment