Força Tática Apreende Adolescentes com Drogas e Recupera Moto Furtada

Os infratores foram levados para o Plantão Policial 
Dois adolescentes, um de 17 e outro de 14 anos foram apreendidos por tráfico de entorpecentes e receptação de veículo / ato infracional, na noite de quinta-feira (12), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 20 horas, policiais militares da equipe de Força Tática realizavam patrulhamento pelo bairro Bom Pastor, quando se depararam com dois indivíduos, aparentemente adolescentes, ocupando uma motocicleta com placa de Novo Horizonte. Com a aproximação da viatura, os ocupantes da moto saíram em alta velocidade e conseguiram fugir.

Posteriormente, durante patrulhamento pelo mesmo bairro, os policiais apuraram que os infratores poderiam estar escondidos em uma residência localizada no bairro Residencial Anuar Pachá.

No local, a equipe avistou a motocicleta suspeita estacionada em um corredor. Os policiais entraram e abordaram os adolescentes próximos do veículo. Ao lado dos infratores foi apreendida uma sacola plástica contendo 101 pinos de crack e 55 de cocaína.

Durante a revista pessoal foi apreendida a quantia de R$ 152, um aparelho celular e uma chave mixa, utilizada no furto de veículos.

Os menores foram encaminhados para o Plantão Policial onde foram apreendidos por tráfico de entorpecentes e receptação de veículo / ato infracional, sendo recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Vara da Infância e Juventude.

A motocicleta foi apreendida e deverá ser devolvida ao proprietário.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment