Dois Rapazes são Presos e Mais de 6 Mil Pinos de Drogas são Apreendidos pela PM

Os suspeitos foram levados para o Plantão Policial, onde
 foram autuados em flagrante 
Dois rapazes, um de 20 e outro de 25 anos foram presos em flagrante, acusados de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, na noite de terça-feira (17), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 18h20, a equipe da Polícia Militar participava de uma operação com vistas ao tráfico de entorpecentes, quando em patrulhamento pela rua São Lourenço no bairro Bom Pastor, avistou dois homens em atitudes suspeitas, os quais ao perceberem a viatura começaram a caminhar rapidamente no sentido da avenida Monsenhor Albino.

Na abordagem, os policiais apreenderam com o primeiro averiguado um saco plástico contendo 18 pinos de crack, 12 de cocaína, além de um telefone celular e a quantia de R$ 205. Com o segundo suspeito foram encontrados 50 pinos de cocaína.

Durante questionamentos, um dos acusados indicou um local onde teria mais drogas escondidas. Os policiais se dirigiram para uma mata na área rural de Catanduva, cerca de um quilômetro pela rodovia Primo Novelli, onde localizaram um tambor enterrado contendo 3.682 pinos de crack, 2.058 de cocaína e 207 trouxinhas de maconha.

Os suspeitos foram levados para o Plantão Policial, onde foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, sendo recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

Participaram da ocorrência as equipes de Força Tática e Rocam e da Polícia Militar.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment