Corpo de Bombeiros Realiza Simulado de Incêndio

O simulado aconteceu na Usina São José da Estiva 
O Corpo de Bombeiros de Novo Horizonte e Usinas participantes do PAM – Plano de Auxílio Mútuo da região de Catanduva realizaram, na manhã desta quarta-feira (04), simulado de ocorrência de incêndio em parque de tanques com vítimas, na Usina São José da Estiva.

O simulado foi coordenado pelo capitão José Luciano Val, Comandante do 2º Subgrupamento de Bombeiros de Catanduva.

“O Plano de Auxílio Mútuo (PAM) é importante para o atendimento de grandes ocorrências tanto na área urbana quanto em áreas rurais, em especial os incêndios em vegetação de grande porte. Com o PAM as usinas, o Corpo de Bombeiros, a Polícia Ambiental e outros órgãos, somam esforços, compartilham ideias, materiais, equipamentos e os danos sempre são minimizados, melhorando a qualidade de vida da população”, explicou o comandante.

Ainda segundo Val, os resultados do simulado foram bastante positivos, ele agradece todos os Bombeiros, colaboradores e operários das Usinas e demais convidados que estiveram presentes ao local.

Por Marcelo Ono

Fonte / Foto: Corpo de Bombeiros

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment