Unidade do Detran.SP em Catanduva Fecha na Próxima Segunda-Feira

O posto está localizado na avenida Comendador
 Antonio Stocco 
A unidade do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) em Catanduva não prestará atendimento ao público na próxima segunda-feira (12) por causa do feriado municipal em comemoração ao padroeiro da cidade.

O posto, localizado na avenida Comendador Antonio Stocco, 537, Parque Joaquim Lopes, volta a funcionar normalmente na terça-feira (13), a partir das 8h. O expediente regular da unidade é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Para informações sobre o funcionamento dos postos ou sobre os serviços de trânsito, os cidadãos podem ligar para o Disque Detran.SP no telefone 0300–101–3333.

Serviços eletrônicos – No portal do Detran.SP (detran.sp.gov.br), o cidadão pode realizar 43 serviços de trânsito relacionados a Carteira Nacional de Habilitação (como 2ª via e CNH definitiva), veículos (pesquisa de débitos e restrições) e infrações (consulta de multas e solicitação de recurso de penalidade), entre outros. A página também disponibiliza informações e o passo a passo para os procedimentos.

O Detran.SP oferece, ainda, três aplicativos gratuitos para tablets e smartphones, com diversas funcionalidades, como: solicitar 2ª via da CNH e acompanhar a emissão do documento; consultar multas do próprio veículo; treinar para a prova teórica; além do jogo educativo do Clube do Bem-te-vi. Os aplicativos estão disponíveis para as plataformas Android e iOS.

Fonte: Assessoria de Comunicação Detran.SP

Foto: Divulgação / Governo de SP

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment