Polícia Militar Apreende Mais de 120 Quilos de Drogas em Itajobi e Catanduva

Em Catanduva, todo o material ilícito foi apreendido
 e levado para o Plantão Policial
A Polícia Militar apreendeu mais de 120 quilos de drogas nas cidades de Itajobi e Catanduva, na quinta-feira (01). Dois homens, um de 34 e outro de 24 anos foram presos em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Segundo os boletins de ocorrências, o primeiro caso aconteceu por volta das 14h45, quando a equipe policial de Itajobi recebeu uma denúncia de tráfico de drogas, solicitando que o veículo Fiat/Siena, prata, que fazia o trajeto Catanduva a Itajobi na rodovia Cezário José de Castilho, fosse abordado.

Os policiais passaram a patrulhar na rodovia, quando nas proximidades do bairro Boa Sorte, avistaram o veículo sendo conduzido por um homem. Após 150 metros, a guarnição conseguiu abordar o veículo.

Durante a revista no carro, os policiais encontraram no porta malas 43 tijolos de maconha. O motorista foi levado para a delegacia do município, onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhido na cadeia de Novo Horizonte.

Catanduva

Posteriormente, às 18h15, as equipes de Força Tática e Rocam da Polícia Militar surpreenderam o acusado, o qual guardava no quarto de sua residência na Vila Mota, 88 tijolos de maconha, 228 pacotinhos contendo 13 pinos de cocaína cada, totalizando 2.964 unidades, além de uma porção a granel de cocaína.

No quintal do imóvel foram apreendidas duas plantas pequenas semelhantes a maconha. No interior de um guarda roupas foram encontradas 12 munições intactas calibre 38 e outras duas calibre 762 de uso restrito, além de material utilizado para embalar as drogas.

No Plantão Policial, o suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhido na cadeia de Catanduva, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment