PM Prende Acusado de Furto no Distrito Industrial de Pindorama

No Plantão Policial, o suspeito foi autuado em flagrante 
Um homem de 32 anos foi preso em flagrante, acusado de furto qualificado, na noite de terça-feira (27), em Pindorama.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 21 horas, a equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelas imediações do distrito industrial da cidade, quando avisou um veículo GM/Monza, ocupado por uma pessoa, estacionado na avenida Luís Colombo.

Ao perceber a presença policial, o condutor do veículo saiu em alta velocidade, mas acabou sendo abordado. Durante a revista no carro foi encontrada algumas ferramentas, um revólver de pintura e aproximadamente 100 metros de cabo.

Depois de ser questionado pelos policiais, o averiguado confessou o furto do revólver de pintura e da fiação elétrica em um estabelecimento industrial. Ele disse que para invadir a empresa escalou um dos muros.

No Plantão Policial de Catanduva, o acusado foi autuado em flagrante por furto qualificado, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça. O carro GM/Monza foi apreendido administrativamente. Os objetos furtados foram devolvidos ao proprietário.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment