Golpe do Carro Quebrado Faz Mais Uma Vítima em Catanduva

O caso foi registrado como  estelionato no Plantão Policial
Um homem de 64 anos foi vítima de estelionato, na manhã de sábado (03), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 10 horas, a vítima recebeu uma ligação telefônica de uma pessoa desconhecida, que se passou por seu sobrinho. Na ocasião, o golpista informou que estava a caminho para visitar a vítima, quando o seu veículo quebrou em uma rodovia.

Durante a ligação, o interlocutor afirmou que precisava do serviço de um guincho, mas que não possuía dinheiro naquele momento. A vítima afirmou para o falso sobrinho que só tinha a quantia de R$ 900 em sua residência.

Assim, o golpista afirmou para a vítima aguardar, que um funcionário do guincho passaria em sua casa para pegar o dinheiro. Após algum tempo, um homem ocupando uma motocicleta preta, parou na frente da casa da vítima e informou que estava ali para pegar o dinheiro que seria gasto no socorro do veículo, do suposto sobrinho.

Posteriormente, a vítima percebeu que havia caído em um golpe. O caso foi registrado como estelionato e será investigado pela Polícia Civil.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment