Força Tática Prende Suspeito de Abastecer "Biqueira" no Eldorado

O suspeito foi levado para o Plantão Policial, onde foi
 autuado em flagrante 
Um rapaz de 20 anos foi preso em flagrante, acusado de tráfico de entorpecentes, na noite de terça-feira (13), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19h30, a equipe de Força Tática da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Jardim Eldorado, com o objetivo de averiguar uma denúncia de tráfico de drogas, na qual revelava que uma pessoa, conduzindo uma motocicleta Honda/Biz, preta seria o responsável por distribuir drogas para a venda e recolher o dinheiro do tráfico no bairro.

Durante as diligências, os policiais avistaram uma motocicleta com as mesmas características passadas pela denúncia, conduzida por um rapaz, tendo como passageira uma adolescente.

Na abordagem, a equipe encontrou com o averiguado 48 pinos de crack e a quantia de R$ 444. Ao ser questionado, o suspeito confirmou que a droga era destinada ao abastecimento de uma “boca” que ele administrava e indicou o local, onde havia mais entorpecentes.

Os policiais se deslocaram para uma casa desabitada na rua Uruguaiana no bairro Jardim Santa Rosa, onde foram apreendidos mais 109 pinos de crack e 97 papelotes de maconha.

Em seguida, a equipe foi até a casa da adolescente no bairro Bom Pastor, onde o averiguado informou que havia escondido uma quantia em dinheiro entre a calha e o telhado do imóvel. No local, os policiais encontraram R$ 2 mil.

No Plantão Policial, o acusado foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça. A adolescente, por não ter participação no delito, foi liberada para uma responsável legal.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment