Foragido da Justiça de Minas Gerais por Estupro é Capturado pela GCM

O foragido foi levado para o Plantão Policial
Um homem de 55 anos, foragido da Justiça de Minas Gerais e acusado de estuprar uma criança foi capturado na madrugada desta terça-feira (13), em Catanduva.

Segundo o setor de Comunicação Social da Prefeitura, a equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) realizava patrulhamento de rotina pela região central, quando avistou o suspeito na rua Amazonas, nas proximidades do Palácio da Educação. Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado.

Durante a ação dos guardas, ao pesquisar informações sobre seu histórico criminal foi constatado pendência. Em seu desfavor foi encontrado um mandado de prisão preventiva, expedido há dois anos, pela Vara Única da Comarca de Itapajipe, em Minas Gerais. O mandado é válido até agosto de 2037. Ao ser questionado, o homem alegou que morava em Catiguá, mas não deu detalhes sobre a acusação.

Posteriormente, o homem foi apresentado no Plantão Policial. O foragido foi recolhido à cadeia do município, onde permanecerá à disposição da Justiça, com previsão de ser transferido para a sua cidade de origem.

Fonte: Comunicação Social/ Prefeitura

Foto: Arquivo / Alta Tensão

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment