Dois Suspeitos são Presos por Tráfico de Drogas no Bom Pastor

Os suspeitos foram levados para o Plantão Policial 
Dois jovens, um de 18 e outro de 23 anos foram presos em flagrante, acusados de tráfico de entorpecentes no bairro Bom Pastor, em Catanduva.

Segundo os boletins de ocorrências, o primeiro caso aconteceu na noite de quarta-feira (14), quando o suspeito de 18 anos foi surpreendido na esquina da avenida Monsenhor Albino com rua São Sebastião.

Na ocasião, ao perceber a presença da Polícia Militar, o averiguado que ocupava uma motocicleta, jogou algo no chão. Na abordagem a equipe localizou 35 pinos de crack e 12 papelotes de maconha, além da quantia de R$ 50. A motocicleta foi apreendida administrativamente.

Na madrugada de quinta-feira (15), o suspeito de 23 anos foi abordado pela Polícia Militar na esquina das ruas Paranaguá com Iguape. Com ele foram apreendidos 27 pinos de crack e R$ 10.

No Plantão Policial, os dois acusados foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment