Três Mulheres são Presas por Tráfico de Drogas no Bom Pastor

As suspeitas foram levadas para o Plantão Policial
Três mulheres, duas de 22 anos e uma de 38 foram presas por tráfico de entorpecentes, na noite de segunda-feira (01), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 18h28, policiais militares em patrulhamento pelo bairro Bom Pastor, avistaram um veículo VW/Gol, cinza, estacionado nas proximidades da quadra esportiva localizada na esquina da avenida Monsenhor Albino com a rua Cônego Oscar Serra do Amaral.

Naquele momento, uma mulher se aproximava do veículo, quando ao perceber a presença da viatura, entrou rapidamente no carro e arremessou uma sacola plástica na via.

Na abordagem, os policiais constataram que havia no interior do veículo três mulheres e um adolescente. Ao verificar a sacola plástica foi encontrado 64 invólucros de maconha.

No Plantão Policial, as mulheres foram autuadas em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhidas na cadeia feminina de Catanduva, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça. O adolescente foi liberado para um responsável legal.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment