A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Padre Albino |
Segundo o Plantão Policial, por volta das 10h30, policiais militares do município de Novais entraram em contato com a equipe plantonista da Polícia Civil de Catanduva noticiando ocorrência de vítima de disparo de arma de fogo ocorrida na rua Antônio Sanches. Na ocasião, a vítima já havia sido socorrida ao pronto socorro da cidade e em seguida encaminhada ao pronto atendimento do Hospital Padre Albino.
Os policiais civis se deslocaram até o hospital, onde em contato com a vítima foi informado que na noite anterior teria se envolvido em uma briga. Na manhã de sábado, dois rapazes teriam invadido a residência da vítima e iniciado uma nova discussão.
Após ser agredido com chutes, o morador do imóvel pegou um bastão de madeira e partiu para cima dos dois averiguados que saíram da casa. Em seguida, um dos suspeitos teria sacado uma arma de fogo e efetuado disparos contra a vítima.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pela Polícia Civil. O autor dos disparos se encontra foragido.
Por Marcelo Ono
Foto: Arquivo / Alta Tensão
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment