Polícia Militar Prende Dois Suspeitos e Apreende Drogas

Os suspeitos foram levados para o Plantão Policial
Dois homens, um de 27 e outro de 42 anos foram presos, acusados de tráfico de entorpecentes, na noite de quinta-feira (25), em Catanduva.

Segundo os boletins de ocorrências, o primeiro caso aconteceu no início da noite, quando policiais militares realizavam patrulhamento pelo Conjunto Habitacional Deputado Antônio Mastrocola e se deparam com um morador, que fez sinal para a viatura.

Na ocasião, a testemunha informou que um suspeito estava comercializando drogas na quadra de esportes, na rua João Chimello.

Os policiais foram até o local e surpreenderam o acusado com 30 pinos de cocaína e a quantia de R$ 50. Ao ser questionado, o averiguado confessou que havia mais drogas escondidas na quadra, sendo localizados mais 35 pinos de cocaína.

Posteriormente, às 21 horas, outra equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pelo bairro Bom Pastor, quando na rua São Sebastião, avistaram um homem conversando com outra pessoa.

Ao perceber a presença da viatura, o suspeito tentou fugir, mas acabou sendo abordado. Com ele foi apreendida a quantia de R$ 221,70 e 19 papelotes de maconha.

Os dois suspeitos foram levados para o Plantão Policial, onde foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhidos na cadeia.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.



Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment