Polícia Militar e Detran Fiscalizam 138 Motocicletas em Operação Conjunta

Durante a ação, cinco motocicletas foram recolhidas
Policiais Militares do Trigésimo Batalhão de Polícia Militar do Interior, em conjunto com o Detran, realizaram na terça-feira (30), uma operação para fiscalizar motocicletas provenientes de leilões, em Catanduva.

Segundo a Seção de Comunicação Social do Batalhão, durante a operação foram fiscalizados sete estabelecimentos comerciais, 138 motocicletas e 36 motores. Também foram confeccionados quatro autos de infração pelo Detran e cinco motocicletas foram recolhidas.

A operação, que faz parte do planejamento operacional da Polícia Militar para o ano de 2019, visando à redução do número de furtos de veículos e consequentemente uma maior fiscalização em relação à procedência das peças vendidas pelo comércio de veículos usados, contou com o emprego de 14 policias militares e sete viaturas, além dos agentes do Detran.

A Polícia Militar do Estado de São Paulo atua diuturnamente na busca incessante da maximização dos resultados operacionais e na consequente redução dos indicadores criminais, visando aumentar a percepção de segurança da população.

Em caso de emergência, acione o Policial Militar mais próximo ou ligue no telefone de emergência 190.

Fonte / Foto: Trigésimo Batalhão da Polícia Militar do Interior

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment