Operador de Máquina Morre na Zona Rural de Catanduva

O corpo do trabalhador foi levado para o Instituto Médico
Legal (IML)
Um homem de 49 anos morreu vítima de acidente após ficar preso em uma máquina agrícola, na madrugada de sexta-feira (05), em Catanduva.

Segundo o Comandante do Segundo Subgrupamento de Bombeiros de Catanduva, Capitão José Luciano Val, por volta das 3h45, a equipe foi acionada para atendimento de vítima presa em máquina agrícola, em uma fazenda localizada na rodovia Comendador Pedro Monteleone. No local, os bombeiros se depararam com um homem preso na máquina.

“Foi constatado, por motivos a serem esclarecidos, que o operador da máquina percebeu um problema e foi tentar saná-lo e por causas também a serem apuradas, um dos mecanismos hidráulicos da máquina se soltou vindo a prender o operador causando a morte”, informou o comandante.

O corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exame necroscópico e posteriormente ser liberado para os familiares. As causas e responsabilidades do acidente serão apuradas pela Polícia Técnica.

Por Marcelo Ono

Fonte: Corpo de Bombeiros

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment