Operação São Paulo Mais Seguro Vistoria 433 Veículos na Região de Catanduva

Durante a operação duas pessoas foram presas
Na madrugada de quinta-feira (11), a Polícia Militar desencadeou em todo o Estado de São Paulo a décima sétima edição da Operação São Paulo Mais Seguro. As fiscalizações foram encerradas às 4 horas desta sexta-feira (12).

Segundo a Seção de Comunicação Social do Trigésimo Batalhão da Polícia Militar do Interior, o objetivo da operação foi garantir a redução dos indicadores criminais, aumentando a presença ostensiva para melhorar a percepção de segurança das pessoas e combater o crime.

A operação contou com a mobilização de 19.466 policiais militares, com o emprego de 8.058 viaturas e 13 helicópteros, distribuídos em 1.915 pontos.

Na região de Catanduva foram empenhados 126 policiais militares e 62 viaturas. No total foram realizados 99 pontos de bloqueios, 433 condutores de veículos foram abordados e seus veículos vistoriados, foram elaborados 34 autos de infração, 12 veículos foram removidos, 143 pessoas foram abordadas e duas foram presas.

Em caso de emergência, acione o Policial Militar mais próximo ou ligue no telefone de emergência 190.

Por Marcelo Ono

Fonte: Trigésimo Batalhão da Polícia Militar do Interior

Foto: Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment