Morador do Solo Sagrado é Vitima do Golpe do Falso Sequestro

O golpista teria afirmado que havia sequestrado a filha e
genro da vítima 
Um homem de 58 anos, morador do bairro Solo Sagrado, foi vítima do golpe do falso sequestro na manhã de sábado (06), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 10h10, a vítima recebeu uma ligação em seu telefone celular, de um número não identificado, o qual o interlocutor teria alegado que havia sequestrado a sua filha e seu genro.

Durante a ligação telefônica, o golpista passou o telefone para uma mulher, a qual afirmou para a vítima ser sua filha, logo em seguida passou o telefone para outro homem, que alegou ser seu genro e precisava de ajuda.

O golpista ordenou que a vítima fosse até uma agência bancária e realizasse dois depósitos no valor de R$ 500 cada. A vítima foi até uma lotérica e efetuou os dois depósitos em contas correntes do Rio de Janeiro.

Posteriormente a vítima entrou em contato com o genro e constatou que havia caído em um golpe. O caso foi registrado como estelionato e será investigado pela Polícia Civil.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment