Morador de Uchoa é Preso em Catiguá por Violência Doméstica

O suspeito foi autuado em flagrante por violência doméstica
 e lesão corporal
Um homem de 39 anos, morador de Uchoa, foi preso em flagrante por violência doméstica e lesão corporal na noite de sábado (29), em Catiguá.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19 horas, a equipe da Polícia Militar recebeu a informação de que um homem relacionado a uma ocorrência de agressão contra a mulher na cidade de Uchoa estaria no município de Catiguá, nas proximidades da avenida José Zancaner, no bairro Santa Isabel.

Com as características do acusado os policiais se deslocaram até o local. Após a abordagem os policiais entraram em contato com o COPOM de São José do Rio Preto, onde foram informados que o averiguado teria se envolvido em uma briga com a sua mulher e que teria atingido a companheira com uma tijolada na cabeça. Devido à gravidade dos ferimentos a vítima foi levada para o Hospital de Base de Rio Preto, onde permaneceu internada.

Ao ser questionado sobre os fatos, o agressor alegou que havia bebido muito em uma festa em Uchoa e teria acordado em Catiguá, não sabendo dizer como chegou até a cidade.

No Plantão Policial de Catanduva, após confirmar os fatos com a Polícia Civil de São José do Rio Preto, onde foi apurado que por não aceitar o fim do relacionamento com a mulher, o averiguado teria realmente lhe agredido, o delegado Gustavo Worcki Sato elaborou o auto de prisão por lesão corporal e violência doméstica, sendo o acusado recolhido na cadeia.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment