Homem é Preso por Tráfico de Drogas no Solo Sagrado

O suspeito foi levado para o Plantão Policial, onde foi
 autuado em flagrante 
Um homem de 46 anos foi preso, acusado de tráfico de entorpecentes, na noite de sexta-feira (19), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 22 horas, a equipe da Polícia Militar em patrulhamento pelo bairro Solo Sagrado, avistou um indivíduo suspeito na rua Domingos Martins Gonçalles próximo ao cruzamento com a rua Janete Aparecida Fernandes, na frente de um terreno baldio.

Ao perceber a aproximação da viatura, o averiguado saiu rapidamente com a sua bicicleta, mas acabou sendo abordado. Durante a revista pessoal, foi apreendido 55 pinos de crack e a quantia de R$ 12.

Em seguida, os policiais se deslocaram até o terreno baldio onde localizaram 79 pinos e 12 papelotes de cocaína, 49 invólucros de maconha e a quantia de R$ 49,50.

O acusado foi apresentado no Plantão Policial, onde o delegado Gilberto Cezar Costa elaborou o auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes. Ele foi levado para a cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment