Homem é Preso por Furto de Bateria Automotiva em Supermercado

O averiguado foi levado para o Plantão Policial, onde foi
 autuado por tentativa de furto 
Um homem de 39 anos foi preso, acusado de tentativa de furto, na manhã de terça-feira (09), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 11h30, funcionários de um supermercado localizado nas proximidades da avenida Comendador Antônio Stocco, desconfiaram da conduta de um cliente e passaram a monitorar as suas compras por meio das câmeras de segurança.

Após algum tempo, foi possível visualizar através das câmeras, que o cliente suspeito pegou uma bateria automotiva e colocou no interior de uma mochila. O averiguado continuou sendo monitorado até passar pelo caixa, onde pagou por outras mercadorias.

Ao sair do estabelecimento comercial, já no estacionamento, o suspeito foi abordado pelos funcionários e questionado sobre a bateria, momento que o averiguado entregou o objeto furtado.

A Polícia Militar foi acionada e auxiliou na condução do suspeito até o Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante por tentativa de furto, sendo arbitrada a fiança de R$ 1 mil, a qual não foi paga. O homem foi recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment