Guarda Civil Municipal Prende Acusado de Furtar Motocicleta

O suspeito foi apresentado no Plantão Policial de
 Catanduva
Um rapaz de 19 anos foi preso, acusado de furto de motocicleta e porte ilegal de entorpecentes, na tarde de terça-feira (23), em Elisiário. O crime teria ocorrido durante a manhã, em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 10h45, a equipe da Guarda Civil Municipal recebeu a informação de que uma motocicleta com baú acoplado na garupa havia sido furtada na rua Recife, no Centro.

Durante o patrulhamento com vistas ao veículo furtado, os guardas receberam novas informações, afirmando que um rapaz estaria transitando com uma motocicleta suspeita pela rodovia vicinal Comendador Chafik Saab, no sentido Catanduva a Elisiário.

A equipe se deslocou até a rodovia e seguiu até o município de Elisiário, onde visualizou um homem suspeito conduzindo uma motocicleta com as mesmas características do veículo furtado, porém sem baú.

Ao perceber a presença da viatura, o condutor da moto saiu em alta velocidade no sentido de Urupês, mas após dois quilômetros, perdeu o controle de direção e caiu. Na abordagem, o averiguado confessou o furto do veículo e informou o local onde havia dispensado o baú. Na revista pessoal, os guardas localizaram com o suspeito um pino de cocaína, o qual foi apreendido.

No Plantão Policial, o suspeito foi autuado por furto de veículo e porte ilegal de drogas, sendo arbitrada a fiança de R$ 1 mil, a qual não foi paga. O acusado foi recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

A motocicleta furtada foi devolvida ao proprietário.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment