DIG Prende Dois Suspeitos por Participação no Latrocínio do Jardim Sangri-la

O delegado Hélvio Roberto Bolzani disse que as
investigações estão sendo mantidas em sigilo
Dois homens, um de 28 e outro de 21 anos foram presos, suspeitos de terem participado do latrocínio ocorrido no Jardim Sangri-la, na madrugada do dia (11). A prisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (18).

Segundo o delegado titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Hélvio Roberto Bolzani, após investigações, que ainda estão sendo mantidas em sigilo, o Poder Judiciário decretou as prisões temporárias por 30 dias dos dois suspeitos.

“Os presos serão interrogados, submetidos a reconhecimento pessoal e encaminhados a cadeia pública de Catanduva, após serem submetidos a exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) local. As investigações continuam com vistas à identificação de todos os envolvidos na ação criminosa”, disse Bolzani.

Nesse momento o delegado assistente da DIG, Marcelo Augusto Díspore realiza diligências com as equipes de policiais civis, com o objetivo de levantar outras informações a respeito do crime.

Relembre o Caso

Um homem de 39 anos, morador do Jardim Sangri-la, foi brutalmente assassinado durante assalto, na madrugada de quinta-feira (11), em Catanduva.

Na ocasião, policiais civis plantonistas se dirigiram até a residência onde foi apurado preliminarmente que quatro homens armados, invadiram o imóvel e tentaram subtrair objetos. Durante o assalto, os bandidos teriam alvejado o morador com disparos na região do peito e braços, que veio a óbito.

Após o morador ser alvejado, a mulher teria conseguido se esconder no banheiro do imóvel e acionado a Polícia Militar através do telefone celular.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment