O delegado Hélvio Roberto Bolzani disse que as investigações estão sendo mantidas em sigilo |
Segundo o delegado titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Hélvio Roberto Bolzani, após investigações, que ainda estão sendo mantidas em sigilo, o Poder Judiciário decretou as prisões temporárias por 30 dias dos dois suspeitos.
“Os presos serão interrogados, submetidos a reconhecimento pessoal e encaminhados a cadeia pública de Catanduva, após serem submetidos a exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) local. As investigações continuam com vistas à identificação de todos os envolvidos na ação criminosa”, disse Bolzani.
Nesse momento o delegado assistente da DIG, Marcelo Augusto Díspore realiza diligências com as equipes de policiais civis, com o objetivo de levantar outras informações a respeito do crime.
Relembre o Caso
Um homem de 39 anos, morador do Jardim Sangri-la, foi brutalmente assassinado durante assalto, na madrugada de quinta-feira (11), em Catanduva.
Na ocasião, policiais civis plantonistas se dirigiram até a residência onde foi apurado preliminarmente que quatro homens armados, invadiram o imóvel e tentaram subtrair objetos. Durante o assalto, os bandidos teriam alvejado o morador com disparos na região do peito e braços, que veio a óbito.
Após o morador ser alvejado, a mulher teria conseguido se esconder no banheiro do imóvel e acionado a Polícia Militar através do telefone celular.
Por Marcelo Ono
Foto: Arquivo / Alta Tensão
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment