Suspeito é Preso e Adolescente é Apreendido com Drogas no Bom Pastor

Os acusados foram apresentados no Plantão Policial
Um adolescente de 17 anos foi apreendido por tráfico de entorpecentes / ato infracional, na noite de sexta-feira (07), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 20 horas, a equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Bom Pastor, quando na esquina da avenida Monsenhor Albino com rua Cônego Oscar Serra do Amaral, avistou um rapaz em atitude suspeita.

Ao perceber a presença da viatura, o suspeito saiu andando, mas foi abordado pelos policiais. Na ocasião, foram apreendidos com o menor 34 pinos de cocaína e a quantia de R$ 440.

O infrator foi levado para o Plantão Policial, onde foi apreendido por ato infracional e permaneceu à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Posteriormente, por volta das 22 horas, outra equipe da Polícia Militar abordou no mesmo local um homem de 29 anos. Com ele foi apreendido quatro papelotes de maconha e a quantia de R$ 127.

Na delegacia, o acusado foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhido na cadeia.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment