Polícia Militar Apreende Mais de 7 Mil Pinos de Drogas no Conjunto Euclides

O suspeito foi levado para o Plantão Policial, onde foi
 autuado em flagrante
Um rapaz de 25 anos foi preso, acusado de tráfico de entorpecentes, na noite de segunda-feira (17), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 21h15, a equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Conjunto Euclides, quando ao passar na rua Barão dos Cocais, avistou um rapaz saindo de uma casa e indo até um veículo, onde guardou um objeto.

Os policiais deram uma volta no quarteirão com a viatura e quando retornaram ao local, não encontraram o averiguado. Após 10 minutos, os policiais patrulhavam pela rua Quinze de Novembro, quando avistaram o mesmo veículo suspeito.

Na tentativa de abordar o condutor, o mesmo saiu correndo, pulou muro de residências, mas acabou detido pela equipe. Ao retornar no veículo foram apreendidos 3.841 pinos e uma pedra de crack, 3.068 pinos de cocaína e dois aparelhos celulares.

Os policiais se deslocaram até a residência do acusado onde encontraram vários materiais utilizados para embalar os entorpecentes. Na ocasião, havia dois homens no imóvel, mas um conseguiu fugir.

No Plantão Policial, o rapaz foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça. O outro homem abordado no interior da casa foi ouvido e liberado.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment