Homem é Preso e um Tijolo de Maconha é Apreendido em Santa Adélia

O suspeito foi preso na cidade de Santa Adélia
Um homem de 45 anos foi preso, acusado de tráfico de entorpecentes, na tarde de quarta-feira (05), em Santa Adélia.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 11h40, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina na cidade, quando foram informados por testemunhas que um homem estaria vendendo drogas em sua residência.

A equipe se deslocou até o endereço citado na denúncia, onde surpreenderam o suspeito na companhia de sua mãe e outra mulher. Na ocasião, a proprietária da casa autorizou a entrada dos policiais no imóvel e durante buscas encontraram no quarto do acusado um tijolo de maconha e uma balança de precisão.

Ao ser questionado, o averiguado a princípio negou a propriedade do entorpecente, mas após algum tempo confessou que havia adquirido o tijolo de maconha para vender em pequenas porções na cidade.

No Plantão Policial de Catanduva, o homem foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment