Acusada de Tráfico de Entorpecentes é Presa pela GCM

No Plantão Policial, a mulher foi autuada em flagrante por
 tráfico de drogas
Uma mulher de 24 anos foi presa em flagrante, acusada de tráfico de entorpecentes, na noite de sexta-feira (21), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 21h40, a equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) realizava patrulhamento pelo bairro Parque Ipiranga, quando na esquina das ruas Colorado com Arapongas, avistou duas pessoas, em atitudes suspeitas.

Na abordagem, foi encontrado com a mulher um maço de cigarros contendo em seu interior 20 pinos de crack e a quantia de R$ 19. Com o homem de 34 anos, nada de ilícito foi apreendido.

Nas proximidades do local da abordagem, os guardas localizaram uma pequena bolsa contendo 15 pinos de crack e 11 de cocaína. Também foram apreendidos dois cachimbos e um isqueiro.

No Plantão Policial, o homem foi ouvido e liberado. Por outro lado, a mulher foi autuada em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhida na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment