Rapaz é Preso com 98 Pinos de Crack no Bom Pastor

No Plantão Policial, o acusado foi autuado em flagrante
Um rapaz de 25 anos foi preso, acusado de tráfico de entorpecentes, na noite de sábado (04), em Catanduva. Com ele foi apreendido 98 pinos de crack e a quantia de R$ 175.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 23h40, policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro Bom Pastor, quando no cruzamento da rua São Sebastião com avenida Monsenhor Albino, visualizaram um jovem parado, em atitude suspeita.

Ao perceber a presença da viatura, o averiguado jogou um saco no chão e saiu correndo, sendo abordado pelos policiais. Durante revista pessoal, foi encontrado com o suspeito 26 pinos de crack e a quantia de R$ 175.

Posteriormente, ao retornar ao local onde o acusado estava parado, foi localizado no interior de um saco plástico mais 72 pinos da mesma droga.

No Plantão Policial, o rapaz foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment