Polícia Militar Recupera Carro Furtado e Prende Suspeito

O suspeito foi levado para o Plantão Policial, onde foi
 autuado em flagrante 
Um rapaz de 24 anos foi preso, acusado de furto de veículo, na manhã de quinta-feira (30), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 11 horas, a equipe da Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de furto de veículo na rua Fortaleza, no bairro Vila Rodrigues.

Em contato com a vítima de 70 anos foi informado que o veículo GM/Monza, azul, com placas de Catanduva havia sido deixado estacionado na rua, quando minutos depois notou a falta do carro.

Durante o atendimento, os policiais receberam um novo chamado pelo rádio, para atendimento de denúncia de direção perigosa na avenida Benedito Zancaner, onde um veículo com as mesmas características do carro furtado, estaria em alta velocidade.

Os policiais levaram a vítima até o Plantão Policial e em seguida retornaram ao local indiciado pela denúncia, onde se depararam com o veículo furtado abandonado na via.

Pessoas que estavam pelo local indicaram que o condutor do GM/Monza havia acabado de fugir a pé no sentido na rua Olímpia. Após 500 metros, os policiais se depararam com um homem tirando outro do interior de um veículo Ford/Belina, que estava estacionado na rua.

A equipe se aproximou e constatou que o suspeito que estava no interior do carro Ford/Belina, se tratava da mesma pessoa que havia furtado o GM/Monza. Na abordagem, o acusado negou a pratica do delito, mas em revista pessoal foi encontrada a chave do veículo GM/Monza.

No Plantão Policial, o acusado foi autuado em flagrante por furtar o veículo GM/Monza e por tentar furtar o carro Ford/Belina. Ele foi levado para a cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment