Mulher Usa Benefício da Saída Temporária Para Vender Drogas e Acaba Presa

A acusada foi levada para a cadeia, onde retornará ao
 sistema penitenciário 
Uma mulher de 28 anos foi presa, acusada de tráfico de entorpecentes, na tarde de domingo (12), em Catanduva. Ela estava de benefício da “saidinha” temporária.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 13h53, a equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Bom Pastor, quando ao passar na esquina das ruas Pindamonhangaba com Iguape, avistou uma mulher, em atitude suspeita.

Ao perceber a presença da polícia, a suspeita tentou correr e jogou um objeto no quintal de uma residência, mas acabou sendo abordada. Com ela nada de ilícito foi encontrado, mas ao verificar o objeto lançado no imóvel foi constatado ser um saco contendo 36 pinos de crack, 21 de cocaína e 13 porções de maconha.

Durante os questionamentos, a mulher confessou para os policiais que estava de benefício da saída temporária e estava vendendo drogas. No Plantão Policial, a acusada foi autuada em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhida na cadeia, onde retornará ao sistema penitenciário.

Ato Infracional

Três adolescentes, dois de 16 anos e um de 17, foram apreendidos por tráfico de entorpecentes / ato infracional, na tarde de sábado (11), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 16h30, policiais militares surpreenderam os infratores no interior de uma residência localizada no bairro Jardim Imperial, embalando drogas.

No local, foram apreendidos 1.171 pinos de crack, 575 de cocaína, duas pequenas porções de maconha, além de aproximadamente 1,5 kg de cocaína distribuídas em três pratos e uma travessa. Também foi apreendida a quantia de R$ 190, um notebook, quatro aparelhos celulares e material utilizado para embalar os entorpecentes.

No Plantão Policial, após serem ouvidos, os adolescentes ficaram a disposição da Vara da Infância e Juventude.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment