Mulher é Presa em Catanduva e Rapaz em Novais por Tráfico de Drogas

Os suspeitos foram apresentados no Plantão Policial
Uma mulher de 40 anos e um rapaz de 18 foram presos em flagrante, acusados de tráfico de entorpecentes, nas cidades de Catanduva e Novais respectivamente.

Segundo a Polícia Civil, o caso mais recente aconteceu por volta das 16h30 desta sexta-feira (03), quando a equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Bom Pastor e avistou uma mulher, em atitude suspeita, no cruzamento da rua São Sebastião com avenida Monsenhor Albino.

Na abordagem, os policiais encontraram no interior de uma bolsa 19 pinos de crack, 11 papelotes de maconha e a quantia de R$ 20. Ao ser questionada a suspeita confessou o crime e informou que nas proximidades, próximo de um poste, havia mais 30 pinos de crack escondidos.

Na noite de quinta-feira (02), por volta das 23h30, um rapaz de 18 anos foi abordado na praça Lourenço Gil Martins, no município de Novais. Na ocasião, policiais militares encontraram com o averiguado 16 pinos de cocaína e a quantia de R$ 10.

Os acusados foram levados para o Plantão Policial de Catanduva, onde foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment