Jovem Sofre Acidente com Moto e Morre após Cinco Dias Internado

As causas e responsabilidades do acidente serão apuradas
 pela Polícia Civil
Um rapaz de 21 anos morreu vítima de acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (07), em Catanduva. O acidente foi registrado na manhã de quinta-feira (02).

Segundo a Polícia Civil, no dia dos fatos, uma testemunha transitava com o seu veículo pela rodovia Alberto Lahos de Carvalho no sentido de Catanduva, quando ouviu o ronco de uma motocicleta.

Ao olhar pelo retrovisor, a testemunha avistou a motocicleta Kasinski/650R, vermelha, capotando pela pista. O homem parou o seu veículo, acionou a Polícia Militar e encontrou o jovem caído em uma valeta de canalização de água da rodovia.

Com a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a vítima foi socorrida em estado grave e levada para o pronto socorro do hospital, onde permaneceu sob cuidados médicos.

Na manhã de terça-feira (07), por volta da 10h48, o rapaz que estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), não suportou aos ferimentos e morreu.

As causas e responsabilidades do acidente serão apuradas pela Polícia Técnica.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment