Grave Acidente entre Ônibus e Kombi Deixa Dois Mortos e Três Feridos

A motorista e um passageiro da Kombi não resistiram e
 morreram no local 
Uma mulher de 52 anos e um homem de 31 morreram vítimas de acidente de trânsito, na manhã desta terça-feira (14), entre Santa Adélia e o Distrito de Ururai. Outras três pessoas de 61, 54 e 51 anos ficaram feridas.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 6h30, policiais militares compareceram no km 5 da rodovia Alphio Formigoni, onde havia acontecido um acidente de trânsito entre um veículo VW/Kombi e um Ônibus/Mercedes Benz.

Durante o trabalho da polícia foi apurado que o veículo Kombi conduzido pela mulher, trafegava pela rodovia no sentido Santa Rosa a Ururai, quando por motivos a serem esclarecidos, bateu frontalmente com o ônibus que transitava pela mesma via, em sentido contrário.

Com o impacto da colisão, a motorista da Kombi e um passageiro não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Outros dois passageiros da Kombi e o motorista do ônibus sofreram ferimentos.

Um dos passageiros da Kombi e o motorista do ônibus foram socorridos e levados para o pronto socorro do Hospital São Domingos, em Catanduva. Outro passageiro da Kombi foi levado para o Hospital de Santa Adélia, onde passou por atendimento médico e foi liberado.

A Polícia Civil registrou o caso como homicídio culposo e lesão corporal culposa, ambos na direção de veículo automotor. As causas e responsabilidades do acidente serão apuradas pela Polícia Técnica.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / WhatsApp

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment