Dois Jovens são Presos por Tráfico de Drogas e Associação no Bom Pastor

Os suspeitos foram levados para o Plantão Policial
Dois jovens, um de 26 e outro de 25 anos foram presos, acusados de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, na noite de terça-feira (21), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19 horas, policiais militares da equipe de Força Tática realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro Bom Pastor, quando nas proximidades da rodovia Primo Novelli, há aproximadamente um quilômetro de distância da rotatória do bairro, avistaram uma motocicleta trafegando numa trilha que dá acesso à rodovia, o que chamou a atenção da equipe.

Os policiais foram até o local e abordaram os ocupantes do veículo. Durante a revista pessoal foi encontrado com um dos averiguados, um saco plástico contendo 468 pinos de cocaína e com o outro suspeito a quantia de R$ 22.

Ao ser questionada, a dupla confessou que havia mais drogas escondidas em um matagal, nas proximidades. A equipe se deslocou até o local sendo localizado enterrado um tijolo de cocaína, um tijolo de crack, quatro tijolos e 14 papelotes de maconha, além de material utilizado para embalar os entorpecentes.

No Plantão Policial, foi apurado que um dos averiguados era procurado pela Justiça. Os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, sendo recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment