Criminosos são Presos após Roubarem Relojoaria no Centro de NH

As joias roubadas foram recuperadas pela polícia
Três pessoas foram pressas e uma adolescente apreendida no início da noite de terça-feira (30), apontadas como participantes de um roubou à uma relojoaria no Centro de Novo Horizonte. Eles fugiram levando parte do mostruário de joias da empresa.

De acordo com as informações, por volta das 14h, homens armados chegaram até a relojoaria, anunciaram o assalto e fugiram levando uma grande quantidade de joias em um veículo Honda Civic, preto.

Rapidamente a polícia foi chamada e deu início as buscas e com o apoio das equipes da região acabaram identificando o veículo suspeito em Urupês. Após perseguição, os bandidos abandonaram o carro em uma plantação de seringueira e fugiram a pé.

Com o apoio de polícias militares da região, a equipe da Força Tática de Catanduva conseguiu localizar e prender um indivíduo em Urupês. Já em Catanduva, foram presos outros dois apontados como autores do roubo, além de uma menor que foi apreendida, também suspeita de participação no assalto.

A polícia recuperou as joias roubadas e também apreendeu duas réplicas de arma de fogo, sendo uma semelhante a um revólver e outra pistola.

O trio foi preso em flagrante e encaminhado para a Cadeia Pública de Novo Horizonte, ficando a disposição da Justiça, já a menor ficou a disposição da Vara da Infância e Juventude.

Fonte: Tafre Notícias / Por: Por: Talles Freitas

Foto: Kall Rigamonti-Rigamonti-Radio Amizade

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment