Quatro Pessoas são Atacadas por Abelhas em Catanduva

Todas as vítimas foram socorridas e levadas para os
hospitais da cidade
O Corpo de Bombeiros atendeu na manhã desta sexta-feira (26), uma ocorrência de ataque de abelhas, na rua Fortaleza, em Catanduva.

Segundo o Comandante do Segundo Subgrupamento de Bombeiros de Catanduva, Capitão José Luciano Val, por volta das 9hs59, duas viaturas com cinco bombeiros se deslocaram para o local da ocorrência.

As equipes apuraram que um idoso limpava o quintal de sua residência, quando se deparou com o enxame de abelhas, sendo atingido por várias ferroadas. Outras três idosas, vizinhas do local, também foram vítimas do ataque.

O homem que se encontrava em situação mais grave foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao pronto socorro do Hospital Padre Albino. As outras três vítimas foram socorridas pela Unidade de Resgate, sendo levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e pronto socorro do Hospital São Domingos.

“No local do ataque, as abelhas foram exterminadas. As vítimas estavam todas conscientes e orientadas, porém com reações alérgicas”, disse o comandante.

Por Marcelo Ono

Fonte: Corpo de Bombeiros

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment