Os policiais civis chegaram até o supeito após período de investigação |
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 7h10, após investigação visando reprimir o tráfico de drogas, policiais civis de posse de mandado de busca e apreensão expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Santa Adélia, se deslocaram até uma residência, onde surpreenderam o morador suspeito.
Na ocasião, os policiais realizaram buscas pelo imóvel sendo localizados no quarto, 61 pinos de crack, duas porções de maconha e a quantia de R$ 410. Na cozinha, foram apreendidas uma porção de cocaína, três tijolos de crack, uma munição calibre .38 intacta e um aparelho celular.
Posteriormente, ao ser questionado pelos policiais, o averiguado confessou que as drogas e a munição lhe pertenciam, porém alegou que a maconha se destinava para o seu consumo pessoal e os demais entorpecentes eram vendidos para auxiliar nas despesas de sua casa.
Na Delegacia de Ariranha, o delegado Gilberto Cezar Costa autuou o homem por tráfico de entorpecentes e posse irregular de arma de fogo de uso permitido, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.
Por Marcelo Ono
Foto: Arquivo / Alta Tensão
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment