Perseguição Policial Termina com Carro Capotado em Santa Adélia

O caso foi registrado no Plantão Policial como direção
 perigosa e drogas para consumo próprio
Dois homens, um de 30 e outro de 22 anos, ficaram feridos após capotar um veículo, durante perseguição da Polícia Militar, na madrugada de sexta-feira (12), em Santa Adélia.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 2h30, a equipe da Polícia Militar de Pindorama realizava patrulhamento pela cidade, quando avistou um veículo Ford/Fiesta, preto, ocupado por três indivíduos transitando pela rua Brasil.

Ao ser dado sinal de parada para o veículo suspeito, o motorista não obedeceu a ordem e saiu em alta velocidade, deixando o município de Pindorama seguindo para Santa Adélia. Durante o acompanhamento, os policiais de Pindorama solicitaram apoio de outras viaturas da região.

Na cidade de Santa Adélia, o condutor do carro suspeito percorreu diversas ruas até entrar em uma estrada de terra, no prolongamento da rua Claudinei Luiz Carreto, que dá acesso a rodovia Washington Luís (SP-310), onde o motorista perdeu o controle de direção, vindo a capotar o veículo, imobilizando-se com a rodas para cima.

Nesse momento, um dos ocupantes do carro saiu rapidamente e fugiu a pé para um canavial, não sendo encontrado. Os outros dois averiguados foram abordados, sendo apreendidos três pinos de cocaína e um cigarro de maconha.

O motorista e o passageiro do veículo, por apresentarem ferimentos, foram socorridos e levados para o pronto socorro do Hospital Padre Albino, onde permaneceram sob cuidados médicos e posteriormente foram liberados. O carro foi apreendido administrativamente.

No Plantão Policial de Catanduva, os fatos foram registrados como direção perigosa de veículo e drogas para consumo pessoal. A Polícia Civil investiga o caso.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment