Operação São Paulo Mais Seguro Recupera 56 Veículos Roubados ou Furtados

A operação começou na manhã de sexta-feia e se estendeu
 até a madrugada de sábado
A Polícia Militar desencadeou na sexta-feira (05), a Operação São Paulo Mais Seguro em todo o Estado de São Paulo, com a finalidade de garantir a redução dos indicadores criminais, aumentando a presença ostensiva para melhorar a percepção de segurança das pessoas e combater o crime. A ação se estendeu até a madrugada deste sábado (06).

Segundo a assessoria de imprensa e comunicação da Secretaria da Segurança Pública, a operação contou com a mobilização de 19.547 policiais militares, com o emprego de mais de 8.615 viaturas e 11 helicópteros, distribuídos em 2.078 pontos. As equipes permaneceram em locais estratégicos, apontados pelo serviço de inteligência da PM, para sufocar possíveis ações de criminosos.

As fiscalizações resultaram em 31.085 abordagens, sendo 203 pessoas presas ou apreendidas e 98 foragidos capturados. Também houve a apreensão de 215,3 quilos drogas. Mais de 27 mil veículos foram vistoriados e 147 motoristas autuados por consumo de álcool ou se recusar a passar pelo teste do bafômetro.

A Polícia Militar também recuperou 56 veículos produtos de roubo ou furto e retirou das ruas 31 armas de fogo ilegais.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública

Foto: Polícia Militar

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment