Operação Fecha Bar Termina com Duas Pessoas Detidas em Tabapuã

Os casos foram registrados na cidade de Tabapuã
Duas pessoas, um homem de 23 anos e uma mulher de 20, foram levadas para o Plantão Policial de Catanduva, após ser realizada a Operação Fecha Bar, na noite de sexta-feira (29), em Tabapuã.

Segundo a Polícia Civil, no primeiro caso registrado às 19 horas, a garota de 20 anos foi surpreendida pela Polícia Militar no interior de um bar, na posse de 10 pinos de crack e três papelotes de maconha. Durante o trabalho da equipe no estabelecimento comercial, o homem de 23 anos foi flagrado no momento que servia bebida alcoólica a sua companheira de 17 anos.

Posteriormente no Plantão Policial, a mulher foi autuada em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhida na cadeia feminina, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por outro lado, o homem foi autuado pelo artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), por entregar produtos cujos componentes possam causar dependência à menor de 18 anos, sendo arbitrada a fiança no valor de R$ 1 mil, a qual foi paga. O averiguado responderá pelo crime em liberdade.

A ocorrência envolvendo a adolescente foi acompanhada pelo Conselho Tutelar de Tabapuã.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment