Motorcycle Club Bad Influence Realiza Campanha para Ajudar Lar dos Velhinhos

No ano passado, foram doadas cerca de 2,5 toneladas de
 alimentos e 312 litros de leite
Fundado no Japão e com mais de oito anos de tradição no Brasil, com sede na cidade de Monte Alto, o Motorcycle Club Bad Influence iniciou na quarta-feira (10) a “Campanha dos Alimentos 2019” em prol do Lar dos Velhinhos de Pindorama.

Segundo os organizadores da campanha, atualmente o asilo conta com 62 idosos com idade média de 68 anos. Todos residem na instituição, que necessita de ajuda para manter as seis refeições diárias.

As pessoas interessadas em colaborar podem fazer as doações de alimentos em dois endereços: na Barbearia do Zacarelli localizada na rua Sete de Setembro, n° 656 ou no Empório e Frangaria Belém situado na rua Belém, n° 1.699, ambos em Catanduva.

Ainda de acordo com os organizadores, os alimentos podem ser doados até o dia 31 de maio. A previsão para a entrega das doações no asilo é dia 2 de Junho.

Alimentos

Os interessados em contribuir com a campanha podem doar arroz, feijão, macarrão, açúcar, café, óleo, leite, chá, gelatina entre outros itens da cesta básica.

Última Campanha

No ano passado, o Motorcycle Club Bad Influence realizou no período de 17 de setembro à 31 de outubro a “Campanha dos Alimentos", em prol da Associação Espírita Beneficente Paulo de Tarso e Hospital de Câncer de Catanduva.

No período foram arrecadados cerca de 2,5 toneladas de alimentos e 312 litros de leite. Os alimentos foram entregues para a associação no dia 4 de novembro, enquanto que os leites foram levados para o hospital no dia 16 do mesmo mês.

Famílias Carentes

Além das duas instituições que foram beneficiadas com a campanha de 2018, o Motorcycle Club Bad Influence também atendeu o pedido de seis famílias carentes, quatro na cidade de Catanduva e duas em Monte Alto.

Durante o período da campanha, os organizadores receberam alguns pedidos de famílias carentes, que realmente necessitavam de ajuda imediata. Assim, o grupo se movimentou para atender a esses pedidos.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Motorcycle  Club Bad Influence

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment