Guarda Civil Municipal Prende Suspeito por Tráfico de Drogas e Resistência

O averiguado foi levado para o Plantão Policial
Um homem de 28 anos foi preso em flagrante, acusado de tráfico de entorpecentes e resistência, na noite de quarta-feira (10), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 18h15, a equipe da Guarda Civil Municipal realizava patrulhamento pelo bairro Jardim Imperial, quando na praça Fernando Máximo ao lado da rua Buriti, avistou um rapaz entregando algo para um motoqueiro.

Ao perceber a presença da viatura o motoqueiro e o averiguado fugiram, sendo o homem que estava a pé abordado após correr por terrenos baldios e uma mata. Com ele foi apreendida duas sacolas plásticas contendo 66 pinos de crack, 59 de cocaína, um aparelho celular e a quantia de R$45.

Durante a abordagem, o acusado agrediu um dos guardas, sendo necessário o uso de força física para algemá-lo.

No Plantão Policial, o delegado Márcio Acácio Seguesse elaborou o auto de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes e resistência, sendo o averiguado recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment